Topo

"Quando você fica nua, passa mensagem", diz Brunet sobre o Carnaval de rua

Luiza Brunet no camarote CarnaUOL N1 - Selmy Yassuda/UOL
Luiza Brunet no camarote CarnaUOL N1 Imagem: Selmy Yassuda/UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

04/03/2019 01h50

Luiza Brunet é referência quando o assunto é musas no Carnaval. Mas, apesar de ser uma das pioneiras entre as rainhas de bateria e afins, Luiza sempre foi elegante nas escolhas de fantasia e nunca saiu nua. Neste ano, o primeiro nu na Sapucaí, protagonizado por Enoli Lara, completa 30 anos.

"Nunca me sentiria à vontade [nua]. Saí grávida duas vezes, desfilei por 30 anos. É primoroso respeitar o desenho da fantasia. Sempre tive a sorte de ter bons desenhos. O nu por nu fica insignificante. Tem que estar inserido no Carnaval", disse a ex-modelo no camarote CarnaUOL N1.

Mas nas ruas, como tem acontecido nos blocos neste Carnaval, com mulheres com os seios descobertos, Luiza apoia a ideia.

"Pelo movimento é interessante. Se as mulheres decidem ficar nuas no Carnaval para polemizar acho válido. É uma forma de demonstrar insatisfação com algo. Quando você fica nua, chama a atenção e passa a mensagem."

Solteira, Luiza descarta voltar às energias para paquerar na folia. "Carnaval é complicado para conhecer alguém. Para mim não é o momento ideal."

Camarote CarnaUOL N1