Topo

"Queremos que folião se divirta com quem está do lado certo", diz Candy Mel

A cantora Candy Mel no bloco "Domingo Ela Não Vai", na avenida Tiradentes, em São Paulo - Nelson Antoine/UOL
A cantora Candy Mel no bloco "Domingo Ela Não Vai", na avenida Tiradentes, em São Paulo Imagem: Nelson Antoine/UOL

Anahi Martinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2019 12h46Atualizada em 04/03/2019 13h25

Fantasiada de diaba no trio do "Domingo Ela Não Vai", a cantora Candy Mel se prepara para mais um desfile do bloco, que comemora seu quarto ano de Carnaval paulistano.

Com sucessos do axé dos anos 1990 no repertório, o bloco reuniu público majoritariamente LGBT na avenida Tiradentes.

"Minha expectativa para hoje é de muita diversão, como sempre. Esperamos que o folião se divirta com quem está do lado certo", disse Candy ao UOL antes do início do show.

"Estar desfilando hoje também é um ato político", completa a cantora trans, que ficou conhecida como vocalista da Banda Uó.

Diego Moraes, também cantor do bloco, acredita que a previsão de chuva não desanimou o folião paulistano.

"O repertório de hoje é muito amor, é só axé dos anos 90, acho que isso deixa as pessoas mais amorosas, numa energia para cima", diz Diego.

Encontro de trios

De largada na avenida Tiradentes, o trio elétrico do Domingo Ela Não Vai provou que o clima é só de amor enquanto cruzou no sapatinho com o trio de outro bloco, o Love Fest, também voltado ao público LGBT.

O Love Fest, que terá show das Bahias e a Cozinha Mineira, iniciou o desfile cantando "A Festa", de Ivete Sangalo, e foi acompanhado pela banda do Domingo Ela Não Vai. Os foliões dos dois blocos se cruzaram em clima de respeito e união.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi mencionado inicialmente, o bloco está em sua quarta edição, e não quinta. A informação foi corrigida

São Paulo