Topo

Sabrina Sato diz estar amando "corpo de mãe": "Peitões que sempre sonhei"

Sabrina Sato chega toda de azul no camarote CarnaUOL N1 - Manuela Scarpa/Brazil News
Sabrina Sato chega toda de azul no camarote CarnaUOL N1 Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

04/03/2019 03h00

Três meses depois do nascimento da filha Zoe, Sabrina Sato assume que o corpo já não é mais o mesmo. Está com menos músculos e com mais curvas e a musa do camarote CarnaUOL N1 afirma que está adorando o novo shape.

"Estou com os peitões que sempre sonhei. Ganhei um popozão, o quadril ficou menos reto. Estou amando meu corpo de mãe", revelou Sabrina em um figurino futurista e grudado no corpo.

A apresentadora, que deixou a pequena Zoe com o pai, o ator Duda Nagle, em um hotel perto da Sapucaí, teve dificuldades para andar no camarote tamanho o assédio dos fãs.

"Eu procuro falar com todos. As pessoas são sempre tão carinhosas comigo que eu acho tudo ótimo", disse, entre um pedido de foto e outro. "Demorei a chegar porque tive que deixar leite para Zoe".

Sobre ser uma das figuras emblemáticas do Carnaval nos últimos anos, ela acredita ter uma explicação: "Acho que e o amor que eu tenho pelo Carnaval é visivel e quem gosta dessa festa popular gosta de gente. Amo estar no meio do povo e, apesar de ser minoria no Carnaval por ser descendente de libanês e de japonês, me sinto parte do povo do samba".

Camarote CarnaUOL N1