Topo

Anitta nega affair com Neymar e diz que não é amiga de Bruna Marquezine

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 14h53

A cantora Anitta negou que tenha ficado com Neymar na madrugada de hoje em um dos camarotes da Sapucaí. A apuração do UOL, entretanto, mostra que o craque do PSG e a estrela pop trocaram beijos em uma sala reservada. A assessoria de Neymar também negou o envolvimento entre os dois.

No começo da tarde Anitta apareceu nos stories de seu Instagram para falar do assunto. "Infelizmente não peguei ninguém. Acordei até com raiva de ter ficado no zero a zero", disse a cantora. Ela também afirmou que não é amiga da ex-namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine.

"Eu não sou amiga da Marquezine. Só a conheço. Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela e eles estavam curtindo o Carnaval", esclareceu sobre o encontro delas dias antes em Salvador. E ainda completou: "Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém".

"Não desrespeitei ninguém"

Anitta esteve na Sapucaí com a trupe de Neymar e Gabriel Medina. Depois do desfile ela foi com o surfista e outros amigos para uma animada festa em sua casa. Neymar não participou do evento. Ele está voltando para a França.

"Já é difícil pra caramba escolher o lugar que a gente vai sair, ter dias pra sair. Por isso que eu quando saio vou e alopro. Aperto o acelerador e vou. Nos poucos momentos que eu posso me divertir. E não tenho problema nenhum com isso. Sou independente, e não desrespeitei ninguém. Estou curtindo a minha vida", esclareceu Anitta, dizendo ainda que havia anos recebia convites de seus amigos que organizam os camarotes no Rio.

A pegação entre Anitta e Neymar foi vista por várias pessoas na sala reservada do Nosso Camarote. O entra e sai no local era grande e gente de fora do círculo próximo dos dois presenciou o que aconteceu. A equipe de Ludmilla, os amigos da cantora, os parças de Neymar, além do staff do camarote, que incluía sócios, produtores e seguranças, tinham acesso à sala.

A atriz Bruna Marquezine teria parado de seguir a cantora assim que soube que ela tinha beijado o ex-namorado. Minutos depois, ela voltou a seguir Anitta, mas a conta do Instagram da atriz misteriosamente saiu do ar hoje de manhã.

Críticas a machismo e zoeira com Medina

Anitta ainda aproveitou para criticar os comentários machistas que leu sobre o caso após despertar da noitada. "O que me deixa intrigada são esses comentários machistas. Se o cara pegou, ele se deu bem. Menosprezando se a mulher pegou. Quem se deu bem é a gente também. Normalmente é o comentário dos amigos homens, héteros: 'tu se deu bem'. A mulher mandou bem também."

Nos stories, a cantora também voltou a mostrar Gabriel Medina, que passou a noite na casa dela. Ainda com o abadá da noite anterior, o surfista foi zoado pela amiga. "Quero que os sites de fofoca descubram quem o Medina pegou e terminou a noite no Carnaval", brincou Anitta, mostrando o amigo ao lado do cachorro dela no sofá.

A noite de Anitta na Sapucaí

UOL Entretenimento

Rio de Janeiro