Topo

Beijos em Neymar, festa em casa e abraços em Medina: a noite de Anitta

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 11h26

Anitta viveu uma noite de farra no Carnaval, do Rio. A cantora foi flagrada aos beijos com Neymar em um camarote na Marquês de Sapucaí. Depois, levou alguns amigos para uma festa em sua casa e ficou bem agarradinha ao surfista Gabriel Medina.

Nos stories de seu Instagram, Anitta mostrou quase tudo que viveu na noite carioca. Só faltou o beijo em Neymar.

E olha que a cantora chegou a avisar que sua "night" seria movimentada. 

Todo mundo beijando na boca, todo mundo pegando gente, todo mundo saindo, todo mundo curtindo... Também mereço. Que tirem o telefone de mim. Eu vou dar trabalho

Mais tarde, ela mostrou vídeos com Neymar e Medina, com os atletas assumindo o microfone em um camarote na Sapucaí. 

E, já no começo da manhã, Anitta e Medina é quem ficaram juntinhos, numa festa na casa da cantora, com direito a muita música e reboladas.

Segundo o UOL apurou, Neymar e Anitta se beijaram em uma sala reservada - porém nada secreta - na Sapucaí. 

A cantora e o craque chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio. Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo o Carnaval, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex Bruna Marquezine.

 Os dois sequer fizeram muita questão de esconder. O entra e sai no local era grande e gente de fora do círculo próximo dos dois viu o que aconteceu. A equipe de Ludmilla, os amigos da cantora, os parças, além do staff do camarote, que incluía sócios, produtores e seguranças, tinham acesso à sala. 

Não foi a primeira vez que eles ficaram e, pelo visto, como das outras vezes, é algo sem compromisso.

Rio de Janeiro