Topo

Cansada após desfile, Sabrina Sato entrega: "Faltou uma cervejinha"

Musa do camarote CarnaUOL N1, Sabrina Sato elege look transparente para curtir o segundo dia de desfiles do grupo especial do Rio - Felipe Panfili/Divulgação
Musa do camarote CarnaUOL N1, Sabrina Sato elege look transparente para curtir o segundo dia de desfiles do grupo especial do Rio Imagem: Felipe Panfili/Divulgação

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

05/03/2019 04h46

Rainha de bateria da Vila Isabel e musa do camarote CarnaUOL N1, Sabrina Sato assumiu ter sentido pela primeira vez um certo cansaço após desfilar na avenida.

"Acho que faltou uma cervejinha. Esse é o primeiro ano que não bebo, por conta da amamentação da Zoe. Quando vocês está calibrada, sente menos o cansaço. Fiquei cansada", entregou.

Sabrina também contou que pensa em ter mais um filho. "Ano que vem eu quero desfilar e aí depois vou começar a encomendar. Os planos são para 2020", disse.

Animada com o desfile da Vila, a apresentadora acredita que volta à Sapucaí para o Desfile das Campeãs. "A Vila estava linda. Eu estou empolgada e acho que vai dar para brigar pelo título".

Camarote CarnaUOL N1