Topo

Mais que amigos: Neymar e Anitta beijam muito em área reservada na Sapucaí

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

05/03/2019 05h55

Bruna Marquezine agora tem uma rival de peso. A amizade entre Anitta e Neymar é colorida! Os dois ficaram na Sapucaí, discretamente, durante a segunda noite de desfiles no Rio.  

A cantora e o craque chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio. Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo o Carnaval, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex Bruna Marquezine.

Coincidência ou não, o Instagram da atriz saiu do ar nesta manhã.

A noite de curtição de Anitta no Carnaval do Rio

UOL Entretenimento

No Nosso Camarote, parceria do ex-jogador Ronaldo e da promoter Carol Sampaio, Neymar foi chamado ao palco para cantar com Ludmilla, enquanto Anitta continuou na saleta. Quando Marquezine subiu ao palco, Anitta saiu e ficou perto dele.

Foi aí que rolou a pegação, que era para ficar em segredo. Só que os dois não fizeram muita questão de esconder. O entra e sai no local era grande e gente de fora do círculo próximo dos dois viu o que aconteceu. A equipe de Ludmilla, os amigos da cantora, os parças, além do staff do camarote, que incluía sócios, produtores e seguranças, tinham acesso à sala. 

Não foi a primeira vez que eles ficaram e, pelo visto, como das outras vezes, é algo sem compromisso.

No meio desse vai e vem de camarotes alguém contou para Marquezine sobre os beijos entre o ex e a Poderosa. A essa altura, ela já havia curtido inclusive uma foto de David Brazil com a dupla. Detalhe: Marquezine não segue David. 

Neymar e Bruna Marquezine se evitam em camarote na Sapucaí

UOL Entretenimento

Logo depois, a atriz parou de seguir a cantora. No meio da repercussão, Marquezine voltou a seguir Anitta e, em seguida, descurtiu a foto de David.

Quem pensa que Anitta estava traindo o namorado se engana. Ao que tudo indica, o relacionamento com Ronan Carvalho não passou de amor de verão e acabou antes mesmo do Carnaval. Ele não foi nem para Salvador com a cantora.

A festa não acabou no Sambódromo: o bonde dos dois (incluindo o surfista Gabriel Medina) seguiu para a casa de Anitta, para um animado after. A farra de Neymar no Brasil acaba logo logo. Ele é esperado na quarta-feira, em Paris, para acompanhar a partida entre PSG e Manchester United, pela Liga dos Campeões.

Horas após notícias de que teria trocado beijos com Neymar, Anitta apareceu nos stories de seu Instagram para esclarecer a polêmica que tomou conta da internet nesta manhã. A cantora negou ter ficado com o jogador de futebol - "infelizmente não peguei ninguém" - e ainda esclareceu que não é amiga da ex-namorada dele, a atriz Bruna Marquezine. "Meu assessor é muito próximo dela e por isso ela foi no meu bloco", esclareceu sobre o encontro delas dias antes em Salvador.

O que rolou no camarote CarnaUOL N1 na 2ª noite de desfiles do RJ
1 | 16

Rio de Janeiro