Topo

Minuto a minuto, a saga de Neymar, Marquezine e Anitta no Carnaval do Rio

Do UOL, no Rio e em São Paulo

05/03/2019 03h53

Foi uma noite de fortes emoções para os fanáticos torcedores do casal Brumar. Após ensaiarem um olhos nos olhos em Salvador, onde a atriz dançou em cima de um trio enquanto o craque do PSG assistia aos desfiles de um camarote, os dois desembarcaram, no mesmo dia, na Sapucaí.

Como de hábito, a presença dos dois foi cercada de mistério e preparativos de segurança. Se você é fã do casal, mas preferiu passar sua noite de Carnaval vendo desfiles, o UOL recupera lance a lance a madrugada do casal mais midiático do Brasil.

Por volta de meia-noite

Após dias intensos na folia baiana, Bruna avisou que estava na área! Postou uma meia com a inscrição "thank you" e acrescentou "next", título de um dos hits de Ariana Grande que fala de indiretas para um ex. Pegou?

0h05

Cheguei, Rio! Cercada de seguranças, Bruna chega ao Nosso Camarote, que tem Ronaldo Fenômeno como sócio, de cabelos curtos. É a terceira mudança de visual da atriz no Carnaval.

0h10

Perto dali, no camarote Rio, Neymar, Anitta, Gabriel Medina e David Brazil assistem da frisa à Portela na avenida. Animados, eles posam pra fotógrafos e fazem selfies.

Por volta de 1h

Neymar chega ao Nosso Camarote causando grande confusão. Ele, Anitta e seus "parças" são levados a uma área reservada especialmente para eles. 

Thaila Ayala, Izabel Goulart, Carol Sampaio e Bruna sobem ao palco de Preta Gil - Iwi Onodera/Brazil News - Iwi Onodera/Brazil News
Imagem: Iwi Onodera/Brazil News
1h05

Na hora em que Neymar chegava, Bruna subia ao palco, onde Preta Gil se apresentava. O craque chegou a passar por trás do local enquanto a ex-namorada estava lá, mas não se sabe se ele chegou a avistá-la.

1h30

Ludmilla sobe ao palco. Neymar e seus parças estão logo em frente, do lado direito. Bruna está em cima do palco, do lado oposto. A nação Brumar treme!

Na foto, a distância entre Bruna e Neymar durante o show - Laís Gomes/UOL - Laís Gomes/UOL
Na foto, a distância entre Bruna e Neymar durante o show
Imagem: Laís Gomes/UOL
1h50

Ludmilla chama Neymar e Medina para cantar. Os dois deixam o cercadinho e se aproximam do palco onde está Bruna, mas Ney não sobe. Ele pega o microfone e canta um funk com a cantora. Na imagem acima, a distância que os dois estavam no palco.

2h10

Depois dos backing vocals de luxo, Ludmilla puxa Bruna do lado esquerdo palco para dançar "Favela", música dela com Anitta. No cercadinho da plateia, Neymar vira de costas! Anitta se aproxima e cochicha algo no ouvido do amigo. Seria um: "Reage, vacilão"?

Foi pouco depois disso, segundo o UOL apurou, que Neymar e Anitta se beijaram, em uma área reservada do camarote. 

Rafaela Porto - Ana Cora Lima/UOL - Ana Cora Lima/UOL
Rafaela Porto
Imagem: Ana Cora Lima/UOL
Enquanto isso...

Perto dali, no camarote CarnaUOL N1, uma moça loira checa o celular sem muito clima para show. É Rafaela Porto, a ex-The Voice apontada como affair do jogador com quem ele teria trocado beijos em Salvador. Ela tem uma credencial do Nosso Camarote, mas não vai ao local.

2h25

Neymar e sua comitiva, acrescida de mais algumas loiras, deixam o Nosso Camarote de volta ao camarote Rio, onde o craque havia iniciado a noite.

3h10

Após balançar o popozão no palco no show de Ludmilla, Bruna deixa o local.

3h20

Novo climão! Depois de Marina Ruy Barbosa, Anitta se torna o novo desafeto de Bruna nas redes sociais. Fãs apontam que a atriz deixou de seguir a cantora nesta madrugada. Minutos depois, ela recuou e voltou a seguir. Em algum momento entre sua ida ao Nosso Camarote e o unfollow, Bruna soube da pegação de Anitta e Neymar. 

5h21

Neymar é visto deixando a Sapucaí acompanhado dos parças. O jogador tem voo marcado para hoje para retornar a Paris para se apresentar ao PSG.

Enquanto isso...

Anitta publicava vários Stories em sua casa, ao lado de amigos e de Gabriel Medina. 

6h20

A página de Bruna no Instagram sai do ar. Quem tenta acessar o perfil da atriz, vê uma mensagem dizendo que o usuário não foi encontrado. 

Rio de Janeiro