Topo

Pedro Scooby explica "acordo" com Piovani para curtir só o Carnaval

Ana Cora Lima e Laís Gomes

Do UOL e colaboração para o UOL, no Rio

05/03/2019 04h20

Pedro Scooby curtiu sozinho o segundo dia do camarote CarnaUOL N1 na Sapucaí. Mas antes de qualquer especulação sobre o seu casamento com Luana Piovani, o surfista explicou o acordo que tem com a mulher.

"Temos uma família maravilhosa, temos nossas vidas, carreiras e compromissos e decidimos fazer um revezamento", contou. "Aconteceu de eu estar trabalhando no Brasil e poder vir ao Rio. Luana ficou com as crianças, mas ano que vem pode ser o contrário. Eu dei sorte de ter uma competição em Noronha e um trabalho no Rio e pude vir para o Carnaval".

Scooby ainda contou que muitos seguidores vão ao Instagram da atriz só para passarem informações sobre os seus passos. "As pessoas julgam muito sem saber. Eu fico até mais solto quando ela esté perto. Longe dela, eu procuro me divertir com meus amigos de forma mais contida".

Amigo de Neymar, Scooby chegou ao Sambódromo na entourage do jogador. "O grupo todo gosta muito de Carnaval e a gente se diverte vendo os desfiles e as atrações dos camarotes. É tudo irmão".

Camarote CarnaUOL N1