Topo

Rafaela Porto, affair de Neymar, vai à Sapucaí com amigas e evita imprensa

Affair de Neymar, Rafaela Porto chega ao camarote CarnaUOL N1 - Selmy Yassuda / UOL
Affair de Neymar, Rafaela Porto chega ao camarote CarnaUOL N1 Imagem: Selmy Yassuda / UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

05/03/2019 01h51Atualizada em 05/03/2019 02h41

Apontada como affair do jogador Neymar, Rafaela Porto chegou ao camarote CarnaUOL N1 no segundo dia de desfiles na Sapucaí acompanhada de cinco amigas e de "cara de poucos amigos". " Ah, não quero falar sobre esse assunto", afirmou ela ao UOL

Rafaela, que participou de "The Voice" do time do Lulu Santos, disse que "ainda não tem projetos para gravar um disco, mas que deve acontecer". A cantora foi apontada como a loira que trocou beijos com Neymar no camarote Salvador, na capital baiana, no sábado passado. 

Neymar também está na Sapucaí no Nosso Camarote ao lado de Anitta e Gabriel Medina. Bruna Marquezine também está no mesmo camarote, mas de lado oposto ao do craque. Ou seja: Ex e "atual" podem ocupar o mesmo espaço. 

A noite na Sapucaí é quase um repeteco da situação que Bruna e Neymar passaram em Salvador, na madrugada de sexta para sábado. Os dois não se cruzaram diretamente na capital baiana, mas a atriz dançou em frente ao camarote em que o craque estava supostamente com Rafaela. 

A cantora é baiana, mas mora em Fortaleza (CE) e tem 19 anos. Na festa do craque do Paris Saint-Germain, em dezembro passado, ela apareceu coladinha ao jogador em vários vídeos.

Camarote CarnaUOL N1