Topo

Anitta discute com Léo Dias após divulgação de vídeo de beijo em Neymar

Leo Dias e Anitta - Felipe Panfili/Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta Imagem: Felipe Panfili/Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/03/2019 16h56

Anitta não ficou quieta com a divulgação do vídeo em que aparece beijando Neymar Jr. em um camarote na Sapucaí, feita por Léo Dias no programa "Fofocalizando", do SBT. O jornalista compartilhou o registro também em sua rede social e acabou discutindo com a cantora, que comentou o post.

"Aff, era isso? Mó estardalhaço pra nada!",comentou Anitta.

"Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada no mundo da música. Nada? Sua tática para minimizar a história não colou dessa vez", rebateu Léo.

Depois, Anitta ainda respondeu para uma seguidora, que disse que o beijo em Neymar seria para provocar Bruna Marquezine.

"Meu amor, olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar, eu trabalho pra fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar afim mesmo. Mas ainda tô na dúvida sobre esse vídeo [risos]", declarou.

Anitta já havia debochado do vídeo divulgado por Léo Dias em sua rede social.

"Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney [risos]. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros", disse ela.

Léo Dias e Anitta discutem no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Léo Dias e Anitta discutem no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta diz para seguidor que não tinha intenção de provocar Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta diz para seguidor que não tinha intenção de provocar Bruna Marquezine
Imagem: Reprodução/Instagram

CarnaUOL