Topo

Anitta dribla cansaço para levar Bloco das Poderosas para o Rio

Lola Ferreira

Colaboração para o UOL, no Rio

09/03/2019 09h56

A cantora Anitta driblou o cansaço depois de uma noite apreensiva e levou para os seus fãs do Rio o tão aguardado show das Poderosas. Em ritmo frenético, a cantora fez um show em Caxias do Sul na noite desta sexta (8), mas o mau tempo impediu que ela chegasse a tempo de dormir em casa antes do cortejo para encerrar o Carnaval na manhã deste sábado. 

Com isso, a cantora aguardou a a madrugada inteira pela liberação para voar e chegou na Cidade Maravilhosa em cima da hora.

Mesmo assim, Anitta niciou o desfile do bloco com seus hits "Bang" e "Não Perco Meu Tempo", além de "Terremoto", sucesso recém lançado com o funkeiro Kevinho.

Preocupada com uma possível repetição das cenas de brigas que encerraram mais cedo o bloco da amiga Ludmilla, na última terça, ela deu um aviso de antemão aos fãs e pediu paz.

"O bloco de rua, o nosso entretenimento grátis, a nossa liberdade é um direito nosso. Não vamos jogar pra fora vindo pra rua e arrumar confusão", alertou. E brincou: "Até porque eu perco o tesão na hora quando vejo o bofe brigando. E mulher também! Não quero mais pegar".

No trio com Anitta, famosos como Luísa Sonza, que fez participação, Monique Alfradique, Giovanna Lancelotti, Marcus Majella e Jojo Toddynho dançaram muito. A banda Tchakabum também se apresentou, enquanto Anitta dançou bastante no ritmo do axé.

Uma foliona que chamou a atenção dos presentes foi dona Angela Marta, 67 anos. Ela confeccionou arcos com o nome da cantora para toda a família e se declarou: "Eu sou muito fã, ela é carismática, humilde. Adoro! Por isso fiz os arcos e tudo o mais pra vir curtir o bloco". 

Às 12h, o Bloco das Poderosas terminou sem maiores registros de confusões. Na última música, uma jovem acusou um grupo de roubo, mas calmamente a Polícia Militar conduziu todos, inclusive a vítima, para averiguar tudo fora da multidão.

Blocos de rua