Topo

Anitta interrompe Bloco das Poderosas, no Rio, para impedir roubo

Suspeito de roubo é detido pela polícia durante o Bloco das Poderosas, que foi paralisado por um momento por conta do incidente - Marcelo de Jesus/UOL
Suspeito de roubo é detido pela polícia durante o Bloco das Poderosas, que foi paralisado por um momento por conta do incidente Imagem: Marcelo de Jesus/UOL

Lola Ferreira

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

09/03/2019 10h14

A cantora Anitta interrompeu o seu Bloco das Poderosas na manhã deste sábado pós-Carnaval para impedir uma ação suspeita de roubo de um cordão. 

Por volta das 10h, foliões denunciaram que um jovem tentava roubar um cordão de ouro na frente do trio da cantora. Os seguranças do bloco renderam o rapaz, e enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar, Anitta interrompeu o show.

"Alô, Polícia Militar, tem um ladrãozinho aqui no meio do bloco. Vocês podem ajudar?" Ao ser ovacionada pelo público, Anitta completou: "No meu bloco eu quero paz. Se não quisesse, não roubava, não é? Todo mundo aqui trabalha, estuda".

Com a chegada de três policiais militares, que renderam o rapaz de identidade ainda não confirmada, Anitta continuou o show. 

Antes do incidente, ela já havia alertado aos fãs que não queria qualquer tipo de confusão ou roubos.

"O bloco de rua, o nosso entretenimento grátis, a nossa liberdade, é um direito nosso. Não vamos jogar isso fora vindo pra rua e arrumando confusão", alertou. E brincou: "Até porque eu perco o tesão na hora quando vejo o bofe brigando. E mulher também! Não quero mais pegar".

Rio de Janeiro