Topo

Lívia Andrade se veste de estrela e exalta Império: "P... das galáxias!"

Lívia Andrade, Madrinha de bateria da Império de Casa Verde, deixa a fantasia de Princesa Leia, de "Star Wars", e incorpora a própria estrela no Desfile das Campeãs. - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Lívia Andrade, Madrinha de bateria da Império de Casa Verde, deixa a fantasia de Princesa Leia, de "Star Wars", e incorpora a própria estrela no Desfile das Campeãs. Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/03/2019 00h56

Madrinha de bateria da Império de Casa Verde, Lívia Andrade deixou a fantasia de Princesa Leia, de "Star Wars", e incorporou a própria estrela no desfile das campeãs.

"É uma estrela, querido, é 'Star Wars'!", disse a apresentadora do SBT ao pisar na avenida. Com transparência e coberta de brilho, Lívia voltou novamente no Anhembi com estrelas coladas da cabeça aos pés. Foi uma escolha dela, após respeitar o pedido do carnavalesco no primeiro desfile.

"Carnaval não é só para exibir fantasias lindas e gostosas. Sempre acabo deixando a fantasia em segundo plano. Pode ser um erro meu, as pessoas esperam que a gente venha cada vez melhor, mas eu realmente me importo mais em estar presente de corpo e alma do que como vai estar o meu biquíni ou o meu costeiro", explica.

No desfile que rendeu à Império o quinto lugar no Grupo Especial, Lívia admitiu estar com a "pepeca quente" por causa do figurino assinado pela estilista Michelly Xis. Hoje, Lívia ri da situação embaraçosa.

"A fantasia foi feita horas antes. Aí é 'Xuxa Contra o Baixo Astral'. Acho que representei bem. Foi 'Xuxa Contra o Baixo Astral' e o Carnaval foi p... das galáxias!", brinca.

São Paulo