Topo

Neymar e Bruna Marquezine se cumprimentaram em camarote na Sapucaí

Neymar e Bruna Marquezine se encontram em camarote da Sapucaí - Reprodução/Instagram/Leo Dias
Neymar e Bruna Marquezine se encontram em camarote da Sapucaí Imagem: Reprodução/Instagram/Leo Dias

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

09/03/2019 09h29

Muito se falou da presença de Neymar, Anitta e Bruna Marquezine na Sapucaí. Mas, até agora não se tinha certeza se o jogador de futebol e a atriz haviam se encontrado mais de perto e se falado durante o carnaval. Agora, uma foto mostra que eles não apenas se notaram, mas também se cumprimentaram.

A imagem foi postada pelo colunista Léo Dias, em seu Instagram. "Neymar cumprimentou Bruna Marquezine no camarote da Sapucaí. Aí está o exato momento do encontro. Ele, de boné, estende a mão para a ex-namorada. "

Léo promete dar mais detalhes na segunda-feira, no programa "Fofocalizando".

O UOL já havia acompanhado em Salvador que Neymar e Bruna não faziam questão de tentar fugir um do outro. Separados desde outubro do ano passado, eles passaram a noite de folia que curtiram do Carnaval de Salvador, em locais bem próximos.

Primeiro, Bruna surgiu de surpresa em cima do Bloco das Poderosas, trio elétrico puxado por Anitta. Depois, ela trocou de trio pouco tempo depois e rebolou bastante no bloco da banda Psirico. Bruna estava nesse bloco quando passou em frente ao camarote onde Neymar se divertia com o pai, amigos, como Gabriel Medina e Jota Amâncio. 

Conforme o UOL noticiou, Anitta e Neymar se beijaram em um espaço reservado da Sapucaí. Bruna Marquezine circulou por lugares em comum com o craque e, depois que o caso veio à tona, deixou as redes sociais e só retornou ontem.

Após a noitada, Anitta chegou a desmentir o beijo em um primeiro momento e depois ironizou, confirmando: "Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney [risos]. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros", disse ela.

Neymar e Bruna Marquezine em camarote na Sapucaí

UOL Entretenimento

Rio de Janeiro