Topo

Substituta de Fátima, Patrícia Poeta sobre programa solo: "Meu sonho"

A apresentadora Patrícia Poeta faz pose ao chegar ao camarote CarnaUOL N1 2019 no Desfile das Campeãs no RJ - Matias Maxx / UOL
A apresentadora Patrícia Poeta faz pose ao chegar ao camarote CarnaUOL N1 2019 no Desfile das Campeãs no RJ Imagem: Matias Maxx / UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

10/03/2019 00h29

Apresentadora do "É de Casa", Patricia Poeta tem substituído Fátima Bernardes com frequência no "Encontro", em férias e folgas da titular e sente que está na hora de ter um programa só seu.

"Gosto muito de ter o contato com as pessoas, foi algo que me motivou ir para o entretenimento. Gosto quando vou gravar na casa dos outros, quando converso com a plateia. É o meu sonho ter um programa só meu. O que vai acontecer, só o tempo vai dizer, espero que aconteça", disse.

Musa do camarote CarnaUOL N1, Patrícia Poeta veio conferir o desfile das campeãs do Rio hoje e garante que está solteira. No domingo passado, ela foi fotografada conversando com um amigo, o que foi motivo para ele ser apontado com um affair.

"Imagina, eu estava no camarote com oito amigos. Acho engraçado ter que desmentir uma mentira. É muito doido isso na internet. Estou super bem sozinha, numa fase curtindo amigos, família, me cuidando mais também", explicou.

Patrícia chegou ao camarote com um vestido decotado e contou que está permitindo ousar mais nas roupas.

"Meu trabalho antes no 'Jornal Nacional' eu tinha que usar roupas mais para aquelas funções. Hoje eu posso ser mais eu como eu era fora da TV. Não é mais a Patrícia do 'JN' que usava um blazer, camisa. Isso vem acontecendo já há um tempo e o pessoal tem visto mais essa Patrícia."

Mais CarnaUOL