Topo

"Adorei", diz Laura Muller sobre "golden shower" de Bolsonaro no Fantástico

Laura Muller fala sobre "golden shower" de Bolsonaro no "Fantástico" - Reprodução/TV Globo
Laura Muller fala sobre "golden shower" de Bolsonaro no "Fantástico" Imagem: Reprodução/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/03/2019 18h02

Laura Muller disse ter gostado da brincadeira promovida pelo "Fantástico", ontem à noite, na qual mostra a sexóloga do "Altas Horas" respondendo ao polêmico tweet de Bolsonaro sobre "golden shower" --"chuva dourada", em inglês, considerada uma prática sexual.

"Eu achei a brincadeira muito divertida. Eu adorei", disse Laura em mensagem enviada ao UOL

Questionada se muitas pessoas têm lhe parado na rua para perguntar do que se trata a expressão "golden shower", Laura afirmou. "Não, todos já sabem o que é 'golden shower'. Na verdade, as pessoas só têm comentado [comigo], se divertindo com esses memes que surgiram em torno da história."

A polêmica começou depois que o presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo em que um homem urina na cabeça do outro, associando a prática ao Carnaval. Após a repercussão, horas mais tarde, o presidente voltou a tocar no assunto. "O que é golden shower?", questionou ele, arrancando críticas (e piadas) de muitos internautas.

Em meio a um jogo de edição, o quadro "Isso A Globo Não Mostra" fez uma montagem bem-humorada e levou a sexóloga Laura Muller para responder a dúvida de Bolsonaro no Twitter.

CarnaUOL