Foguete espacial explode durante lançamento em base da Nasa

Nasa TV/AFP
28.out.2014 - Imagem feita nessa segunda-feira (27) pela Nasa TV mostra o foguete espacial Antares, da empresa privada americana Orbital Sciences Corporation, com a cápsula espacial Cygnus a bordo, em base da Nasa (agência espacial americana) na Virginia, EUA. O foguete explodiu seis segundos após o lançamento nesta terça-feira (28). Não havia tripulantes a bordo. O veículo carregava 2,2 toneladas de equipamentos, material de experimentos e provisões para os seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês) Mais
Joel Kowsky/Nasa
28.out.2014 - Foto divulgada pela Nasa nessa segunda-feira (27) mostra o foguete espacial Antares, da empresa privada americana Orbital Sciences Corporation, com nave espacial Cygnus a bordo, em base da agência norte-americana na Virginia. A imagem é do último domingo. O foguete explodiu seis segundos após o lançamento nesta terça-feira (28). Não havia tripulantes a bordo. O veículo carregava 2,2 toneladas de equipamentos, material de experimentos e provisões para os seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês) Mais
Joel Kowsky/Nasa/EPA/EFE
TV Nasa
28.out.2014 - O foguete espacial que iria lançar a cápsula espacial Cygnus, da empresa privada americana Orbital Sciences Corporation, explodiu seis segundos após o lançamento, nesta terça-feira (28). Não havia tripulantes a bordo. O veículo carregava 2,2 toneladas de equipamentos, material de experimentos e provisões para os seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês) Mais
Nasa TV/AP
28.out.2014 - Imagem tirada de um vídeo divulgado pela Nasa mostra o foguete espacial Antares, da empresa privada americana Orbital Sciences Corporation, que carregava a nave espacial não tripulada Cygnus a bordo, ao explodir nesta terça-feira (28). O veículo carregava 2,2 toneladas de equipamentos, material de experimentos e provisões para os seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). O foguete explodiu seis segundos após o lançamento Mais
Rich-Joseph Facun/ The Virginian-Pilor/ ZumaPress/ Xinhua
29.out.2014 - Americanos ficaram a postos para assistir ao lançamento de foguete da Nasa (Agência Espacial Americana) e acabaram registrando momento em que a nave não tripulada explodiu em Chincoteague, na Virginia, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (28). O foguete explodiu seis segundos após o lançamento. O veículo carregava 2,2 toneladas de equipamentos, material de experimentos e provisões para os seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês) Mais
Alexander Steve/ AFP
29.out.2014 - Americanos que acampavam para assistir ao lançamento do foguete espacial Antares da Nasa (Agência Espacial Americana) registraram momento em que veículo explodiu seis segundos depois de sua decolagem nesta terça-feira (28), em Wallops, na Virgínia, Estados Unidos. O foguete lançaria a cápsula espacial Cygnus, que fazia parte de uma missão de reabastecimento da Estação Espacial Internacional (ISS). De acordo com a Nasa, ninguém ficou ferido na explosão Mais
Alexander Steve/ AFP
29.out.2014 - Americanos que acampavam para assistir ao lançamento do foguete espacial Antares da Nasa (Agência Espacial Americana) foram retirados do local no momento em que veículo explodiu, seis segundos depois de sua decolagem, nesta terça-feira (28), em Wallops, na Virgínia, Estados Unidos. O foguete lançaria a cápsula espacial Cygnus, que fazia parte de uma missão de reabastecimento da Estação Espacial Internacional (ISS). De acordo com a Nasa, ninguém ficou ferido na explosão Mais
Matthew Travis/ Zero-G News/ Reuters
29.out.2014 - Céu ficou tomado de nuvens após explosão de foguete espacial Antares, da empresa privada americana Orbital Sciences Corporation, que carregava a nave espacial não tripulada Cygnus a bordo, nesta terça-feira (28). O veículo explodiu seis segundos após o lançamento. O foguete carregava 2,2 toneladas de equipamentos, material de experimentos e provisões para os seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). O momento foi registrado por Matthew Travis, que estava em área destinada à imprensa próxima do lançamento do foguete Mais
Mark Wilson/ Getty Image/ AFP
29.out.2014 - A guarda costeira dos Estados Unidos patrulhou as águas próximas à Ilha Wallops, nesta quarta-feira (29) na busca de destroços do foguete espacial Antares, da empresa privada americana Orbital Sciences Corporation, que carregava a nave espacial não tripulada Cygnus a bordo, e explodiu na terça-feira (28). O veículo carregava 2,2 toneladas de equipamentos, material de experimentos e provisões para os seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). O foguete explodiu seis segundos após o lançamento Mais
Joel Kowsky/AFP
29.out.2014 - Momento da explosão do foguete espacial não tripulado da empresa privada americana Orbital Sciences Corporation, em Virginia, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (28). Ele lançaria a cápsula espacial Cygnus, que reabasteceria a ISS com toneladas de materiais de experimentos científicos, hardware para experimentos, alimentos e outros bens essenciais. De acordo com a Nasa, ninguém ficou ferido na explosão Mais
Jay Diem/AP
Mark Wilson/AFP
29.out.2014 - Após a explosão do foguete espacial Antares, da empresa privada americana Orbital Sciences Corporation, a entrada do local de lançamento de espaçonaves da Nasa na ilha Wallops, na Virgínia (EUA), é bloqueada por veículos de segurança Mais
Mark Wilson/AFP
29.out.2014 - Curiosos observam o local de lançamentos de espaçonaves onde o foguete Antares, da empresa privada americana Orbital Sciences Corporation, explodiu durante a decolagem nesta terça-feira (28), na ilha Wallops, na Virginia (EUA) Mais
Kevin Lamarque/Reuters
29.out.2014 - Um helicóptero faz o reconhecimento da área da plataforma de lançamento da Nasa na Ilha Wallops, na Virgínia (EUA). As autoridades começaram a investigar a causa da explosão do foguete Antares, da empresa privada americana Orbital Sciences Corporation
Kevin Lamarque/Reuters
29.out.2014 - A estrada que leva para a ilha Assateague é fechada devido à possível dispersão de materiais potencialmente perigosos na cidade Chincoteague, na Virgínia (EUA). O foguete Antares explodiu durante o lançamento na ilha Wallops, vizinha a cidade
Kevin Lamarque/Reuters
29.out.2014 - Sandy Saxby se ajoelha ao lado de um pedaço do foguete Antares na cidade de Chincoteague, na Virgínia (EUA). Nesta terça-feira à noite, o foguete Antares, de 14 andares, explodiu durante o lançamento na ilha Wallops, vizinha a cidade
Terry Zaperach/ Nasa/ AP
30.out.2014 - Foto fornecida pela Nasa (Agência Espacial Americana) mostra a vista aérea das instalações de lançamento na ilha de Wallops, na Virgínia, nos Estados Unidos, após tentativa fracassada de lançamento de foguete Antares, nesta quarta-feira (29). O foguete espacial da empresa privada americana Orbital Sciences Corporation, que carregava a nave espacial não tripulada Cygnus a bordo, explodiu nesta terça-feira (28). O veículo carregava 2,2 toneladas de equipamentos, material de experimentos e provisões para os seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês) Mais