PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Chico Alves


Deputado Marco Feliciano ameaça processar ex-ministro Gustavo Bebianno

Deputado Marco Feliciano - Reprodução
Deputado Marco Feliciano Imagem: Reprodução
Chico Alves

Chico Alves é jornalista, por duas vezes ganhou o Prêmio Embratel de Jornalismo e foi menção honrosa no Prêmio Vladimir Herzog. Foi editor-assistente na revista ISTOÉ e editor-chefe do jornal O DIA. É co-autor do livro 'Paraíso Armado', sobre a crise na Segurança Pública no Rio, em parceria com Aziz Filho.

Colunista do UOL

27/01/2020 14h52

A longa treta continua entre apoiadores e ex-apoiadores do governo Bolsonaro. Depois de ser criticado pelo ex-ministro Gustavo Bebianno e acusado de viver "envolvido em escândalos grotescos", o deputado Marco Feliciano (sem partido-SP) disse à coluna que vai entrar na Justiça.

"Vou interpelar judicialmente Bebianno. Caso não se retrate sobre as mentiras que disse sobre mim, será processado criminalmente", anunciou Feliciano. "Todos os processos citados por ele, fui investigado e absolvido pela Justiça".

O deputado faz criticas pesadas ao ex-ministro: "Bebianno é um nada. Sem cargo, sem voto, sem mandato. Tenta fugir do ostracismo político falando mal do presidente Bolsonaro, o qual dizia ser o melhor líder do mundo, até por ele ser enxotado", afirmou.

O bate-boca começou quando o ex-ministro criticou o presidente da República pela forma como trata o ministro Sergio Moro. Feliciano, então, foi ao Twitter em defesa de Bolsonaro e para atacar Bebbianno. Veio a resposta do ex-ministro e agora Feliciano pede retratação.

Chico Alves