PUBLICIDADE
Topo

Bolsonaro quer guerra, Regina fala em 'pacificar'

Josias de Souza

Josias de Souza é jornalista desde 1984. Nasceu na cidade de São Paulo, em 1961. Trabalhou por 25 anos na "Folha de S.Paulo" (repórter, diretor da Sucursal de Brasília, Secretário de Redação e articulista). É coautor do livro "A História Real" (Editora Ática, 1994), que revela bastidores da elaboração do Plano Real e da primeira eleição de Fernando Henrique Cardoso à Presidência da República. Em 2011, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo (Regional Sudeste) com a série de reportagens batizada de "Os Papéis Secretos do Exército".

Colunista do UOL

20/01/2020 19h09

No Twitter, Jair Bolsonaro definiu como "excelente" a conversa que teve com Regina Duarte nesta segunda-feira (20/01). Em entrevista, a atriz referiu-se à mesma conversa como "produtiva". Faltou definir excelente e produtiva. (assista ao comentário acima)

Bolsonaro deseja que seu governo mantenha a guerra contra o que chama de "marxismo cultural". Regina manifesta o desejo de "pacificar a relação da classe artística com o governo."

Expressando-se no mesmo idioma, o presidente e a atriz falam línguas diferentes. É preciso saber quais são os pontos de contato que tornará "excelente" e "produtivo" o convívio da dupla.

Josias de Souza