Topo

Leonardo Sakamoto

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Flávio Dino promete mingau de milho a quem se vacinar em mutirão no MA

O governador do Maranhão , Flávio Dino (PCdoB), durante entrevista exclusiva ao UOL e a Folha de S.Paulo - Kleyton Amorim/UOL
O governador do Maranhão , Flávio Dino (PCdoB), durante entrevista exclusiva ao UOL e a Folha de S.Paulo Imagem: Kleyton Amorim/UOL

Colunista do UOL

10/06/2021 17h38

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Se não for para proteger a si mesmo e a comunidade, que seja pela barriga. O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), prometeu mingau de milho e música de festa junina a quem for ao "Arraial da Vacinação", um mutirão de 41 horas ininterruptas no Pátio Norte Shopping, em São José de Ribamar, município vizinho à capital São Luís.

A coluna checou o anúncio no Twitter com a assessoria do governador, que confirmou a história. Na verdade, a distribuição do doce já havia sido feita na edição anterior do "Arraial da Vacinação". Das 19h desta sexta (11) até às 12h de domingo (13), serão vacinados adultos com 29 anos ou mais.

Dino também aproveitou para anunciar que o histórico município de Alcântara, localizado do outro lado da baía de São Marcos, começa a vacinar adultos com mais de 18 anos.

Mingau de milho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Governador Flávio Dino recebe mingau de milho em 'Arraial da Vacinação' no Maranhão
Imagem: Reprodução/Instagram

E afirmou que outro "Arraial de Vacinação" será realizado neste final de semana no município de Timon, a 430 quilômetros da capital. Isso não altera a vacinação em unidades de saúde em todo o Estado.