Moraes vai a festa de Nunes Marques depois de interrogar Bolsonaro
Ler resumo da notícia

Depois de interrogar os réus da trama golpista, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), foi a uma festa na casa do colega Kassio Nunes Marques.
O evento, com tema de São João, contou com show dos cantores Zé Vaqueiro e Leo Foguete.
Ao menos 50 convidados foram ao evento, incluindo os governadores do Piauí, Rafael Fonteles (PT), do Distrito Federal, ibaneis Rocha (MDB), o senador Ciro Nogueira (PP-PI), o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), os ministros Vital do Rêgo e Bruno Dantas, do TCU (Tribunal de Contas da União), 15 ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça), 25 desembargadores do TRF1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) e quatro do Supremo.
Nunes Marques foi indicado por Bolsonaro ao STF. A festa já estava marcada antes de o interrogatório ser agendado.
A sessão no STF começou às 9h e terminou por volta de 19h. Os ministros não comentaram.
A influenciadora Ingra Soares, mulher de Zé Vaqueiro, publicou uma foto da mesa de doces com maçã do amor e uva do amor, entre outros.

A advogado, Moraes brincou: 'Quermesse na sexta'
Durante o encerramento do primeiro dia de interrogatórios, na segunda-feira, o advogado Matheus Milanez, que defende o general Augusto Heleno, pediu para que os depoimentos na terça começassem mais tarde —o horário marcado era às 9h.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.