Letícia Casado

Letícia Casado

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Moraes vai a festa de Nunes Marques depois de interrogar Bolsonaro

Depois de interrogar os réus da trama golpista, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), foi a uma festa na casa do colega Kassio Nunes Marques.

O evento, com tema de São João, contou com show dos cantores Zé Vaqueiro e Leo Foguete.

Ao menos 50 convidados foram ao evento, incluindo os governadores do Piauí, Rafael Fonteles (PT), do Distrito Federal, ibaneis Rocha (MDB), o senador Ciro Nogueira (PP-PI), o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), os ministros Vital do Rêgo e Bruno Dantas, do TCU (Tribunal de Contas da União), 15 ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça), 25 desembargadores do TRF1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) e quatro do Supremo.

Nunes Marques foi indicado por Bolsonaro ao STF. A festa já estava marcada antes de o interrogatório ser agendado.

A sessão no STF começou às 9h e terminou por volta de 19h. Os ministros não comentaram.

A influenciadora Ingra Soares, mulher de Zé Vaqueiro, publicou uma foto da mesa de doces com maçã do amor e uva do amor, entre outros.

Mulher do cantor Zé Vaqueiro posta foto em festa de Kassio Nunes Marques
Mulher do cantor Zé Vaqueiro posta foto em festa de Kassio Nunes Marques Imagem: Reprodução/Instagram

A advogado, Moraes brincou: 'Quermesse na sexta'

Durante o encerramento do primeiro dia de interrogatórios, na segunda-feira, o advogado Matheus Milanez, que defende o general Augusto Heleno, pediu para que os depoimentos na terça começassem mais tarde —o horário marcado era às 9h.

Continua após a publicidade

"Vamos ver se terminamos amanhã. Aí o senhor tem quarta para tomar um belo brunch, quinta-feira um jantar, que é Dia dos Namorados. Sexta, dia de Santo Antônio, o senhor comemora também numa quermesse", respondeu o ministro.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.