Topo

Mauricio Stycer

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Patrícia Abravanel dá dois recados sobre a sucessão de Silvio Santos

Patrícia Abravanel comandou o "Programa Silvio Santos" neste domingo - Reprodução/SBT
Patrícia Abravanel comandou o "Programa Silvio Santos" neste domingo Imagem: Reprodução/SBT

Colunista do UOL

03/10/2021 21h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Sem Silvio Santos disponível para gravar e com as reprises registrando audiências ruins, o SBT escalou Patrícia Abravanel para substituir o pai no comando do programa deste domingo (03). Ela transmitiu dois recados importantes na abertura do programa: 1. "Silvio Santos não se aposentou". 2. Ela será a substituta oficial quando o pai não puder gravar.

Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem? É uma megarresponsabilidade, que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro. Mas já quero deixar claro a todas colegas de trabalho, que acompanham o Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou para eu vir aqui hoje".

Aparecer como substituto de Silvio Santos é um peso enorme para qualquer apresentador. Mesmo Celso Portiolli ou Eliana, para mencionar dois veteranos que poderiam ser escalados para esta função, sentiriam a responsabilidade.

Sobre Patrícia, além da experiência menor, ainda pesa o fato de ser filha do dono - sempre haverá quem diga que só está nesse lugar por sua relação de parentesco. Mas ela pareceu tranquila e bem à vontade na função.

Veja abaixo a sua fala na abertura do programa: