Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Empresário Abilio Diniz apresentará programa de entrevistas na CNN Brasil
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Convidado pela CNN Brasil, o empresário Abilio Diniz vai comandar, a partir de maio, um programa semanal de entrevistas no horário nobre do canal de notícias. Diniz afirma que pretende "discutir as questões do Brasil com pessoas importantes a fim de mostrar caminhos para que nosso país possa crescer".
O empresário promete trazer convidados de áreas variadas para "falar de atualidades do Brasil e do mundo, sociedade, cultura, política, comportamento e empreendedorismo". A CNN ainda não definiu o nome do programa, nem informou o horário e os primeiros convidados.
No texto em que o canal anuncia a novidade, Renata Afonso, CEO da CNN Brasil, festeja: "É um ganho enorme para a CNN ter o Abilio conosco. Além de um grande empresário, é uma personalidade brasileira com uma trajetória inspiradora. A partir das conversas com seus convidados, e considerando sua rica experiência, trará perspectivas únicas sobre os assuntos mais relevantes para a nossa sociedade".
Em dezembro do ano passado, em uma entrevista à própria CNN Brasil, Diniz adiantou de certa forma o que o espectador pode esperar do seu futuro programa. "Sou um cara que ama esse país. O que eu puder fazer para ajudar, eu vou fazer. Estou próximo do governo, estou próximo da oposição. Essa foi a pior crise que já passei, mas ela tem uma coisa em comum com outras: tem início, meio e fim", disse a Marcio Gomes.
Formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas, onde atualmente também é professor, Diniz criou junto com seu pai o Grupo Pão de Açúcar, que foi a maior rede varejista da América Latina. Hoje, é presidente do conselho de administração da Península, empresa de investimentos de sua família, e membro do conselho de administração do Carrefour no Brasil e na França.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.