PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Paulo Sampaio


Mãe dos filhos de Gugu está em São Paulo para reavaliar cirurgia bariátrica

Rose Miriam está no Brasil para tratamento médico - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Rose Miriam está no Brasil para tratamento médico Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Paulo Sampaio

Nascido no Rio de Janeiro em 1963, Paulo Sampaio mudou-se para São Paulo aos 23 anos, trabalhou nos jornais Folha de S. Paulo e Estado de S. Paulo, nas revistas Elle, Veja, J.P e Poder. Durante os 15 anos em que trabalhou na Folha, tornou-se especialista em cobertura social, com a publicação de matérias de comportamento e entrevistas com artistas, políticos, celebridades, atletas e madames.

Colunista do UOL

28/02/2020 04h00

Em São Paulo há cerca de dez dias, a mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam, veio dos Estados Unidos para se consultar com o médico que realizou nela recentemente uma cirurgia bariátrica (de redução de estômago).

Os advogados de Rose dizem que ela estava sentindo fortes dores abdominais e deixou Orlando em caráter emergencial, por orientação médica, para fazer uma bateria de exames e reavaliar a medicação que vinha tomando. Foi internada no hospital São Luiz.

Em nota, o advogado Nelson Wilians informa: "Ela deixou os filhos aos cuidados de dona Odete (sua mãe) e dos empregados. Afinal, quantas mães no Brasil não deixam os filhos com a avó? Existe alguém que inspire maior confiança?"

A postura aparentemente defensiva de Wilians se deve à versão contada pelos advogados dos filhos de Gugu, que afirmam que Rose saiu de casa sem dizer para onde ia, "sumiu", deixando os filhos aos cuidados da mãe dela, que não sabe falar inglês.

Rose sofre nova derrota em processo da herança do Gugu

Band Entretenimento

Paulo Sampaio