PUBLICIDADE
Topo

Salles diz que governo ainda não sabe tamanho e custo da Força Ambiental

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

21/01/2020 19h53

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, disse que a Força Nacional Ambiental, cuja criação foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda não tem data para início, estimativa dos custos ou mesmo do efetivo da tropa. Segundo o ministro, o funcionamento da tropa ainda está sendo "desenhado".

A criação da Força Nacional Ambiental foi anunciada por Bolsonaro nesta terça-feira. Segundo Salles, a tropa funcionaria nos moldes da Força Nacional de Segurança, mas voltada a atuar contra crimes ambientais em todo o país e, mais especificamente, na Amazônia.(...)

Por Leandro Prazeres, em O Globo.

Reinaldo Azevedo