PUBLICIDADE
Topo

Bolsonaro se incomoda com vídeo em que Witzel chama Mourão de "presidente"

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

27/01/2020 12h24

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, 27, que ficou incomodado com o vídeo publicado pelo governador do Rio, Wilson Witzel, em que chama o vice-presidente Hamilton Mourão - atual presidente em exercício - de 'presidente'.

"Ele, pelas imagens, está no seu carro e um assessor filma. E ele liga para o presidente em exercício. Eu acho que não é usual alguém fazer isso. Eu não gostaria que fizessem comigo, não interessa qual seja o assunto. O que se trata por telefone tem que ser reservado", afirmou a repórteres em Nova Délhi após participar de um fórum com empresários e autoridades indianas.(...)

No Estadão.

Reinaldo Azevedo