PUBLICIDADE
Topo

Lula encontra o papa: "conversa sobre mundo mais justo" e meio ambiente

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

13/02/2020 19h35

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se encontrou nesta quinta-feira (13) com o papa Francisco no Vaticano e disse ter conversado com ele "sobre um mundo mais justo e fraterno", incluindo a questão ambiental.

Segundo a assessoria do petista, a reunião durou cerca de uma hora. O Instituto Lula, em sua conta no Twitter, publicou fotos do encontro e citou a intenção de "discutir e pensar soluções para as injustiças e desigualdades no mundo".

O ex-presidente chegou ao Vaticano por volta das 15h30 no horário local em automóvel com película escura no vidro. A Santa Sé informou que não divulgaria um comunicado oficial devido ao caráter privado do encontro.(...)

Na Folha.

Reinaldo Azevedo