PUBLICIDADE
Topo

Bolsonaro diz que MP para suspensão de contratos é para preservar empregos

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

23/03/2020 13h19

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta segunda (23) que a medida provisória editada na noite deste domingo (22) que autoriza suspensão do contrato de trabalho por até quatro meses é uma "maneira de preservar empregos", mas não esclareceu de que forma o Executivo compensará esses trabalhadores.

Bolsonaro afirmou que "ninguém está demitindo ninguém" com a medida. A declaração foi dada em entrevista na porta do Palácio da Alvorada.

Em seguida, nas redes sociais, o presidente reiterou a fala e disse que o governo dará uma ajuda nos próximos quatro meses, "sem que exista a demissão do empregado".(...)

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo