PUBLICIDADE
Topo

Herdeiro do Giraffas perde cargo após vídeo sobre desemprego no coronavírus

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

25/03/2020 18h35

Carlos Guerra, presidente e fundador da rede Giraffas, publicou um vídeo nesta quarta-feira (25) informando que seu filho, Alexandre Guerra, deixa de ser acionista da rede após gravar um vídeo dizendo que funcionários deveriam ter mais medo de perder o emprego do que de contrair o coronavírus. Alexandre também perdeu seu cargo no conselho de administração da companhia.

"Alexandre Guerra é meu filho e fez gravações de vídeo que nós não concordamos e pedimos que não fosse conectada ou vinculada ao Giraffas. Infelizmente, por motivos óbvios, isso aconteceu", diz o fundador na gravação.

O herdeiro recebeu uma avalanche de críticas na internet após divulgar um vídeo falando sobre os impactos do coronavírus na economia e nos negócios. "Você que é funcionário, que talvez esteja em casa numa boa, numa tranquilidade, curtindo um pouco esse home office, esse descanso forçado, você já seu deu conta que, ao invés de estar com medo de pegar esse vírus, você deveria também estar com medo de perder o emprego?", foi a fala de Alexandre que causou polêmica na internet.(...)

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo