PUBLICIDADE
Topo

Primeiro-ministro britânico, Boris Johnson está infectado com coronavírus

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

27/03/2020 13h27

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, testou positivo para o coronavírus. O anúncio oficial foi feito pelo próprio premiê britânico em uma mensagem de vídeo publicada em seu Twitter oficial. Johnson é o primeiro chefe de governo de uma das principais economias do mundo a testar positivo para a doença desde o início da pandemia.

"Olá, pessoal, eu queria informar vocês sobre algo que aconteceu hoje. Eu desenvolvi sintomas leves do coronavírus, como temperatura elevada e tosse persistente, e por aconselhamento médico, eu fiz o teste e ele deu positivo", diz Johnson no vídeo.

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo