PUBLICIDADE
Topo

Generais, Maia e Alcolumbre pedem a Mandetta que fique no ministério

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

03/04/2020 16h56

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, reuniu-se nesta quinta-feira (2) à noite com os presidentes da Câmara e do Senado, após as críticas do presidente Jair Bolsonaro à sua atuação à frente da pasta durante a pandemia de coronavírus.

Durante o jantar, em Brasília, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre demonstraram perplexidade a Mandetta diante das colocações do presidente, e pediram a ele que "fique firme" no cargo.

Mandetta repetiu que não pretende se demitir e que, se sair, sairá demitido. Generais que trabalham no governo atuam como bombeiros desde a manhã desta sexta-feira (3): procuraram o ministro para tentar desfazer o mal-estar criado pelo presidente.(...)

Leia a íntegra no blog da Andréia Sadi, no portal G1.

Reinaldo Azevedo