PUBLICIDADE
Topo

Caixa paga auxílio emergencial a 2,5 milhões pessoas nesta quinta-feira

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

09/04/2020 13h42

A Caixa Econômica informou que vai creditar o auxílio emergencial de R$ 600 em contas de 2,5 milhões de pessoas ainda nesta quinta-feira (9).

Esta é a primeira etapa de pagamentos, que devem alcançar, no total, 54 milhões de beneficiários. O auxílio a trabalhadores informais prevê o repasse de três parcelas até o fim de maio para minimizar os impactos da quarentena imposta para conter o novo coronavírus.

De acordo com o banco, 2,1 milhões de clientes da Caixa e 436 mil correntistas do Banco do Brasil receberão os valores nesta quinta-feira. O repasse inicial equivale a R$ 1,5 bilhão.(...)

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo