PUBLICIDADE
Topo

Bolsonaro compartilha em suas redes sociais nota golpista de Heleno

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

22/05/2020 19h43

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhou em suas redes sociais uma nota, publicada pelo general da reserva Augusto Heleno, que diz que a apreensão de seu celular poderia "ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional".

Em sua nota, Heleno, ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência, escreveu que "o pedido de apreensão do celular do Presidente da República" é inconcebível e, até certo ponto, inacreditável. Caso se efetivasse, seria uma afronta à autoridade máxima do Poder Executivo e uma interferência inadmissível de outro Poder".(...)

Leia íntegra na Folha. Leia também neste blog:

Nota do General Heleno é obviamente golpista; não há leitura alternativa

Reinaldo Azevedo