PUBLICIDADE
Topo

Maia: quem derruba a economia é o vírus, o distanciamento salva vidas

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

26/05/2020 16h59

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça-feira (26) em plenário que a nação exige "maturidade" de quem tem mandato público para manter diálogo construtivo entre as instituições e para enfrentar a crise provocada pelo novo coronavírus.

"O povo brasileiro espera que cada um de nós, detentores de mandatos públicos, tenha consciência do papel a desempenhar na busca de soluções para enfrentar o vírus que mata. (...) Nessa hora grave, a nação exige que tenhamos prudência. E postura. (...) Espera de nós maturidade para manter um diálogo construtivo entre as instituições e para com a sociedade", afirmou.(...)

Leia íntegra no G1.

Reinaldo Azevedo