PUBLICIDADE
Topo

Após ameaça a ministro do STF, DEM expulsa militante Sara Winter

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

02/06/2020 17h18

O DEM anunciou nesta terça-feira (2) a expulsão de Sara Winter do partido. A ativista é uma das investigadas no inquérito das fake news, do STF (Supremo Tribunal Federal). Winter publicou vídeos nas redes sociais ameaçando o ministro Alexandre de Moraes, relator da investigação.

Winter está entre os líderes do chamado movimento "Os 300 do Brasil", grupo armado de extrema direita formado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que acampam em Brasília. No domingo (31), ela liderou um protesto em frente ao STF acompanhada de manifestantes usando máscaras e carregando tochas. (...)

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo