PUBLICIDADE
Topo

Mario Frias falta a reunião virtual da Comissão de Cultura da Câmara

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

30/06/2020 16h00

O secretário Especial da Cultura, Mário Frias, não compareceu a uma reunião da Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados nesta terça-feira de manhã, onde era aguardado para discutir seus planos para a pasta e o imapacto econômico da pandemia do coronavírus no setor.

Realizada remotamente, a reunião técnica foi convocada pelo deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) e estava marcada às 10h. Em troca de mensagens com o deputado, Frias confirmou sua presença. Na hora do evento, no entanto, o secretário não acessou o link para a reunião e não deu justificativas para a sua ausência.(...)

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo