PUBLICIDADE
Topo

Bolsonaro diz que " a Educação no Brasil está horrível"

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

02/07/2020 14h11

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que a educação no Brasil "está horrível" e que pode escolher o novo ministro da pasta ainda nesta quinta-feira (2).(...)

As declarações foram dadas na saída do Palácio da Alvorada, durante conversa do mandatário com um grupo de apoiadores, e transmitidas em redes sociais Nesta quinta no Palácio da Alvorada, uma apoiadora que se identificou como representante de escolas particulares disse a Bolsonaro que a educação "está definhando no Brasil".

"Está definhando? A educação está horrível no Brasil", respondeu o mandatário. Em seguida, Bolsonaro comentou o processo de escolha do novo ministro. "Talvez escolha hoje o ministro da Educação. Deu problema com o Decotelli", disse o presidente.(...)

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo