PUBLICIDADE
Topo

Bolsonaro diz que fará novo teste para coronavírus após exame no pulmão

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

06/07/2020 21h03

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (6) que realizará um novo exame para detectar se contraiu o coronavírus.

"Eu vim do hospital, fiz uma chapa do pulmão, tá limpo o pulmão. Vou fazer exame do Covid agora há pouco, mas está tudo bem", disse Bolsonaro, ao chegar ao Palácio da Alvorada para conversar com simpatizantes. As suas declarações foram transmitidas por um canal bolsonarista no YouTube.

O presidente, que tem 65 anos de idade, não esclareceu a razão que o levará a fazer um novo teste.

Bolsonaro costuma cumprimentar apoiadores todos os dias na área interna da propriedade onde fica o Palácio da Alvorada. No final da tarde desta segunda, ao descer do carro, ele pediu que as pessoas no local não se aproximassem. "Não é para chegar muito perto não, recomendação aí para todo mundo."(...)

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo