PUBLICIDADE
Topo

CPMI das Fake News vai pedir material sobre Bolsonaro ao Facebook

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

09/07/2020 14h51

A CPMI que investiga as fake news vai solicitar ao Facebook o material de contas falsas removidas da rede que eram ligadas à família Bolsonaro. A comissão deve voltar a funcionar em agosto.

VEM AQUI 

O primeiro a apresentar requerimento foi o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que pediu que o Facebook inclusive preserve "todo o conteúdo disponível" das páginas ligadas ao esquema.

VEM AQUI 2

"Vamos receber esse conteúdo e, a partir daí, decidir se convocamos os envolvidos", diz o senador Angelo Coronel (PSD-BA), que preside a comissão. O Facebook afirmou que as contas eram ligadas a funcionários dos gabinetes de Jair Bolsonaro e de seus filhos Eduardo e Flávio.(...)

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo