PUBLICIDADE
Topo

Mourão diz que combate ao desmatamento começou tarde

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

10/07/2020 16h06

O vice-presidente Hamilton Mourão, chefe do Conselho Amazônia, disse nesta sexta-feira (10) que o recorde de desmatamento registrado em junho na região se deve ao início tardio do trabalho de combate às derrubadas.

"Começou tarde. O começo em maio [dos trabalhos de combate ao desmatamento] vai nos dar uma melhor situação em relação a queimadas, mas não a desmatamento", disse Mourão no fim da manhã, após uma reunião remota com integrantes da Associação PanAmazônia, rede que une instituições e empresas da Amazônia continental —nove estados da Amazônia brasileira, mais Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Peru, Suriname, e Venezuela.(...)

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo