PUBLICIDADE
Topo

Alerj recorrerá da decisão que dissolveu comissão do impeachment de Witzel

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

29/07/2020 15h30

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro informou nesta terça-feira (28) que irá recorrer contra a decisão do ministro Dias Toffoli, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), que dissolveu a comissão encarregada do processo de impeachment do governador fluminense, Wilson Witzel (PSC).

Na segunda-feira (27), Toffoli atendeu a uma reclamação da defesa de Witzel, que pedia que uma nova comissão fosse formada. Os advogados do político argumentam que a Assembleia desrespeitou a jurisprudência da corte e a lei federal que prevê o rito do impeachment para governadores.(...)

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo