Topo

Reinaldo Azevedo

Senador pede na Justiça que Bolsonaro pague por produção de cloroquina

só para assinantes
Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

04/08/2020 17h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) entrou na Justiça nesta terça-feira (4) contra a União e o presidente da República.

O parlamentar pede que Jair Bolsonaro pague o valor correspondente aos gastos públicos com produção ou aquisição de cloroquina para tratamento do coronavírus.

Na peça, Contarato solicita que o presidente seja descontado na folha de seu pagamento. (...)

Leia íntegra na Folha.