PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Bolsonaro recomenda a ministros que "não se metam" com as eleições

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

14/09/2020 12h38

O aviso público do presidente Jair Bolsonaro de que não vai participar do primeiro turno das eleições municipais desse ano serve também como diretriz para os seus ministros, inclusive os que têm aspirações políticas para 2022.

A recomendação do chefe do Executivo é que "ninguém se meta" no pleito, como foi relatado ao GLOBO, mas há possíveis exceções no radar: casos pontuais em que a disputa se resolva em apenas um turno; e quando houver polarização clara com a esquerda. Essa definição, contudo, ficará para depois do dia 27, quando a campanha começará oficialmente. (...)

Leia íntegra em O Globo.

Reinaldo Azevedo