PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

PGR define regra para procuradores que queiram deixar forças-tarefa

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

14/09/2020 19h28

A Procuradoria-Geral da República fixou regras de transição para que integrantes de forças-tarefa se desliguem dos grupos de trabalho. A portaria assinada pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, estabelece que o procurador terá que solicitar o desligamento com antecedência mínima de 30 dias.

O texto também define que o procurador terá que entregar um relatório com o acervo total da força-tarefa e das metas em curso. Essa medida, segundo o documento, permitirá avaliar a necessidade de recomposição da equipe e programar ações de continuidade, evitando prejuízo aos trabalhos.(...)

Leia íntegra no G1.

Reinaldo Azevedo