PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Bolsonaro rasga elogios a Rogério Marinho após crítica velada de Guedes

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

29/10/2020 18h50

No mesmo dia em que o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) é uma casa de lobby que financia "ministro gastador para ver se fura o teto" —fala que foi interpretada como uma indireta ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho—, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez a Marinho rasgados elogios durante viagem ao Maranhão.

"Ninguém viu um ministro do Desenvolvimento Regional [melhor] do que Rogério Marinho, um homem que vive pelo Brasil todo, mais especial no Nordeste", disse Bolsonaro, nesta quinta (29), em Imperatriz (MA). Ele participava de cerimônia de entregas do governo federal para o estado do Maranhão. (...) Leia integra na Folha.