PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Terceiro colocado em São Paulo, França diz que fica neutro no segundo turno

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

20/11/2020 19h29

O ex-governador Márcio França, e candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo pelo PSB, disse nesta sexta, 20, que não declará apoio nem a Guilherme Boulos (PSOL) nem a Bruno Covas (PSDB). Terceiro colocado no primeiro turno, França antagonizou durante sua campanha com Covas, usando antagonismo com o governador João Doria (PSDB). A decisão, contudo, não representa a posição do PSB, ressaltou ao Estadão/Broadcast o coordenador da campanha do ex-governador na capital, Anderson Pomini.

O anúncio de França foi feito no Twitter. "Não faço o que não estou convencido. Nem meus eleitores. Não aceito empurrões. Eleições passam e chegam outras. Estaremos prontos, sempre", publicou o ex-governador na rede social, sinalizando disposição em participar de futuras eleições.(...) Leia íntegra no Estadão.