PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Câmara quer explicações do Ministério sobre testes de covid perto de vencer

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

23/11/2020 15h03

A cúpula da Câmara dos Deputados avalia como "absurda" a possibilidade de 6,8 milhões de testes da Covid serem jogados fora pelo governo federal, por perderem o prazo de validade.

A informação foi publicada pelo jornal "O Estado de S. Paulo" no final de semana. Segundo a reportagem, os exames são do tipo RT-PCR, que são os mais precisos e dizem se o paciente está ou não infectado. Eles estão estocados em um galpão em Guarulhos, na região metropolitana da capital paulista, e custaram R$ 290 milhões à União, afirma o jornal.

Nesta semana, a comissão criada pela Câmara para acompanhar informações sobre a Covid cobra providências a respeito do estoque que não foi distribuído. (...) Leia íntegra no G1.