PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Major Olímpio discute com bolsonaristas e grita "ladrões de rachadinha"

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

24/11/2020 16h24

O senador Major Olímpio (PSL-SP) envolveu-se em uma discussão com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em Taubaté (140 km de São Paulo) nesta segunda-feira (23).

Ele esteve na cidade para manifestar seu apoio a uma candidata à prefeita e diz ter sido surpreendido pela presença de pequeno grupo de bolsonaristas que o xingavam de "traidor".

Em vídeo, o senador grita "ladrão" e "ladrão de rachadinha" enquanto é chamado de "traíra" por um rapaz com uma camiseta que diz "direita taubaté", que aparece ao lado de uma mulher com roupa com os dizeres "Bolsonaro presidente" e de um homem com uma faixa "não vote em comunista", em referência à candidata Loreny, do Cidadania, apoiada por Olímpio. (...) Leia íntegra na Folha.