PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Paes buscará aproximação com Bolsonaro através de boa relação com filhos

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

30/11/2020 15h21

Eleito prefeito do Rio com uma estratégia de evitar críticas a Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Paes (DEM) tem nos filhos do presidente a principal ponte para tentar estreitar as relações com o governo federal.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) já fez elogios públicos ao prefeito eleito. Já Paes afirmou que teve relação amistosa com o vereador reeleito Carlos Bolsonaro (Republicanos).

A mãe de ambos, Rogéria Bolsonaro, foi empregada na prefeitura ao longo de quase todos os seus dois mandatos anteriores.

Paes fez o primeiro sinal ao governo federal ao afirmar que pretende trabalhar em parceria no combate à pandemia do coronavírus. Alinhou-se ao discurso do presidente se declarando contra o "lockdown" numa eventual segunda onda, embora tenha afirmado que respeitará a ciência.(...) Leia íntegra na Folha.